Concorrência

E/OU MRM CONQUISTA GRUPO GPA

Publicado em
Eduardo Soutello, Eduardo Rodrigues, Renato Camargo, do GPA, e Fabio Souza

Ao final de processo de seleção de agência de CRM, iniciado ainda no ano passado, o grupo GPA anuncia a E/Ou MRM como sua nova fornecedora de relacionamento com clientes fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar.

A agência tem como desafios mapear a jornada do consumidor com olhar de inovação dentro do universo digital e desenvolver a comunicação dirigida das marcas e seus respectivos programas, ou seja, Clube Extra e Pão de Açúcar Mais.

A concorrência fez parte de um programa de revisão periódica de fornecedores do grupo. “A escolha da E/OU-MRM foi motivada pela forte expertise e histórico na conversão de dados em ações personalizadas”, explica Renato Camargo, Head de CRM e Loyalty do GPA.

“Os programas Clube Extra e Pão de Açúcar somam mais de 11 milhões de cadastrados e são fundamentais para o entendimento do comportamento de compras de nossos clientes, o que vem resultando em ações personalizadas e em maior quantidade de ofertas de serviços exclusivos”, completa o executivo.

O programa Pão de Açúcar Mais foi criado em 2000, enquanto o Clube Extra em 2014.

“Para nós é uma grande alegria trabalhar com marcas tão importantes como Pão de Açúcar e Extra. Nosso investimento contínuo nas áreas de digital e performance, data intelligence e tecnologia impulsionou o crescimento em todas as áreas da agência”, afirma Fábio Souza, CEO da agência.