Campanhas

S.O.S. PAIS INCLUI ESCOLA DE INGLÊS

Publicado em

Se os pais sempre estão prontos para ajudar e colocam em primeiro lugar a melhor escolha para seus filhos, com escola de inglês não pode ser diferente.

Com esse conceito, a CP+B Brasil criou campanha para a Red Baloon, mostrando que esse comportamento natural, de abrir mão em favor das crianças, também deve orientá-los na escolha na área educacional.

“A estratégia de comunicação apresenta a verdade vivida pelos pais, a de escolhas naturais, porém muitas vezes difíceis, ao longo da vida”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da agência. A campanha é composta por um filme para TV por assinatura, cinema e mídias digitais, conteúdo para rádio e parcerias com Disney e Cartoon Network.

“Nossa metodologia inovadora alia o ensino da língua ao desenvolvimento de outras habilidades essenciais ao jovem, por isso a campanha faz muito sentido, pois acreditamos que ensinando inglês com prazer e naturalidade, pais e filhos terão uma experiência que proporciona fluência e aprendizado para a vida toda”, diz Paula Giannini, diretora de ensino da Red Balloon.

A produção do comercial utilizou uma técnica característica do diretor Edson Oda, da Paranoid, que mostra de um jeito lúdico como as decisões dos pais podem interferir na criação e educação dos filhos.

Criação de Nicholas Bergantin, Pedro Galdi e Mihail Aleksandrov, com direção criativa de Rizério e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros.

Produção da Paranoid, com direção de Edson Oda e fotografia de Jean Paulo Lasmar. Som da Lucha Libre e locução de Dricka Lima.