Campanhas

MENSTRUAÇÃO? SEM PROBLEMA!

Publicado em

A campanha de 2017 da Intimus, marca de produtos de cuidados femininos da Kimberly-Clark, mostra que a menstruação não é um impedimento para conquistas de mulheres de sucesso em várias atividades.

Com o conceito “Siga Em Frente”, a estratégia de comunicação, criada pela Ogilvy, trata a menstruação como algo natural e saudável no corpo feminino, apesar dos incômodos que pode causar.

Comercial que já está sendo veiculado abre a campanha que também está presente no meio digital e terá continuidade ao longo do ano através de conteúdos especiais.

Entre as mulheres vitoriosas retratadas no filme, há jornalista, piloto de corrida, chef de cozinha e socorrista, além da surfista Maya Gabeira e a DJ Akane.

“Nós mulheres sabemos que muitas vezes o período, as cólicas e outros sintomas da TPM podem acabar nos incomodando de alguma maneira, mas raramente mudam nossas rotinas. Nós seguimos em frente todos os meses em busca de nossas conquistas, menstruadas ou não”, diz Priya Patel, diretora de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil.

Criação de Vinícius Fernandes, Guiga Giácomo e Teco Cipriano, com direção criativa de Felix Del Valle e Rafael Donato, e direção geral de Claudio Lima.

Produção da Rebolucion, com direção de Babys e fotografia de Alejandro Giuliani. Som da Suffle Audio, com trilha da Papa Music e locução de Simone Kliass.