Live Marketing

ATTACH INICIA O ANO COM BRAHMA

Publicado em
Guto e Kim: 400 projetos em 2016

Depois do sucesso do Programa Especialista Brahma Chopp, realizado no final do ano passado, a Attach Live Marketing inicia 2017 com a sequência de nova promoção para a marca.

Até 19 de janeiro, a agência desenvolve a Promoção Brahma Zero, em parceria com redes de fast food, que com o acréscimo de 2 Reais o cliente ganha um copo colecionável, uma Brahma Zero e um selo para concorrer à uma mini geladeira com produtos da cervejaria.

A Attach, lançada há 3 anos pelos sócios Guto Rodrigues e Alberto Kim, com sede em São Paulo e escritórios em Curitiba, Brasília e mais uma operação em Ribeirão Preto, é especializada em projetos de Ativação, Guerrilha, PDV, Relacionamento, Endomarketing, Incentivo e Eventos, além de promoções.

À frente da área de Operações e Novos Negócios está Eduardo Julianelli, que coordena o trabalho dos escritórios e seus 65 profissionais.

Especialista Brahma: sucesso

Entre os clientes da agência destacam-se, além da Brahma, as cervejas Stella Artois, Budweiser, Skol, Original, Serramalte e Corona, guaraná Antarctica, Chilli Beans, Nívea, Modern Media, e os cigarros Camel e Winston.

“A Attach Live nasceu durante a maior crise econômica na história do Brasil, momento em que todos recomendavam não abrir uma agência. Acordar diariamente preparado para uma jornada complexa acabou sendo incorporado por todo nosso pessoal”, diz Kim.

“O ano de 2014 foi o nosso nascimento, o início de tudo. Em 2015 fomos atrás de afinar a operação e prospectar novos clientes para nossa base ser bem sólida, pois queríamos crescer. Todo esse planejamento gerou grandes conquistas em 2016, lembra Guto.