Campanhas

ANIMAIS “ESTRELAS” COMEÇAM BEM 2017

Publicado em

Mais um comercial leva para a TV um dos bichos adestrados da Animais, Cinema & Cia de Gilberto Miranda.

A nova campanha de Varejo da Ford para seu modelo Ford Ka divulga de forma divertida a tecnologia de comando de voz do sistema de som do modelo e também da versão Ka+.

Depois dos papagaios do CNA, a estrela do comercial do carro é uma Cacatua, que espera o dono sair do veículo para se divertir com a música.

A cacatua já vem com aquele penteado natural que caiu muito bem no papel de roqueiro, além de ter voz e poder acionar facilmente o sistema de som do carro, conta Rodrigo Strozemberg, diretor de criação da GTB Brasil, agência do WPP exclusiva da marca Ford.

O Ford Ka foi o primeiro carro do segmento de entrada a oferecer de série comandos de voz para ligações, mensagens, previsão do tempo, notícias e navegação pelo smartphone.

Junto com o rádio My Connection Gen.3 com Bluetooth, o compacto da Ford traz outro item exclusivo, o compartimento para fixação do celular, chamado MyFord Dock.

A campanha também é composta por material impresso, digital e publicações nos canais de mídias sociais da Ford.

Criação de Alexandre Giampaoli, Vinny Couto e Alex Adati, com direção criativa de Strozemberg e Arnaldo Boico e direção geral de Vico Benevides.

Produção da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker e fotografia de Marcelo Durst.

Som da Raw Áudio, com assinatura de Hilton Raw e locuação de Daniel Almeida.