VídeoBlog

UMA MARCA MAIOR QUE A EMPRESA

Publicado em
Valente: agência dentro da Globo

Há 3 anos a Globo chegou à conclusão que precisava de um publicitário. Com Sergio Valente ganhou mais do que isso. Incluiu em sua diretoria um criativo premiado, um compositor musical e um planejador estratégico que atingiu a meta de tornar a marca da emissora maior do que a própria empresa.

Ex-presidente da DM9 DDB, Valente chegou lançando o “Vem Aí”, ajudou a criar o personagem “Mister Brau”, tornou cada novela um novo produto, comunica as grandes reportagens do “Fantástico” e dirige uma equipe que transforma lançamentos em obras de arte.

Entrevistado neste Videoblog, Sergio Valente diz que na Globo o impossível é fácil, pela estrutura de que dispõe. Ganhou até Clio com chamada de um quadro de “Padre Cícero”. Exagerado na dedicação ao que faz, diz que vai continuar trabalhando para um dia ganhar o “Agency of the Year” com a Globo em Cannes.

Este vídeo da série “Personalidades” comemora os 10 Anos do Blog do Adonis, espaço que surgiu por sugestão do próprio Sergio Valente, no final de 2006, com parceria de produção e nova trilha composta pelo maestro Teco Fuchs, da Lua Nova.

Direção de cena de Telso Freire, fotografia de Rodrigo Jimenes e Iuri Galletti, câmera Alexandre Romano, produção Daniel Oliver “Simpson”, assistente Gabriela Santos. Edição de Felipe Peres, vinheta Daniel Manguinha, som de Samuel Borimécico e Alexandre Turita e logger Nikolas Santos Oliver. (Assista aqui)