Produtoras

THE GOODFELLAS TEM NOVOS SÓCIOS

Publicado em
Caroline entre Vinícius e Rodrigo: lógica e inspiração

Com 5 anos de atuação e 14 Leões conquistados em Cannes, a produtora digital The Goodfellas ganha aporte do 3mw Group e dois novos sócios.

Caroline Rua, fundadora da empresa, passa a ter a companhia dos sócios Vinícius Debian e Rodrigo Julian, que chegam com o investimento daquele grupo de inovação e tecnologia.

Considerada uma das mais criativas parceiras de agências e anunciantes para ideias disruptivas, a The Goodfellas ganhou 5 de seus Leões neste ano de 2016, inclusive o único Ouro brasileiro no Cyber Lions.

“Percebemos que poderíamos unir toda experiência que temos no mercado digital e decidimos conectar nossas forças em um só negócio, com o intuito de fazer uma entrega de desenvolvimento digital e filme e cada vez diferenciada”, diz Caroline.

“Identificamos um potencial muito grande na marca e um portfólio rico, com oportunidades de crescer na entrega e em outras áreas de tecnologia”, ressalta Rodrigo Julian, que também ocupará o cargo de diretor de tecnologia.

Além de nova sede na Vila Olímpia, em São Paulo, a produtora também terá 40 novos colaboradores.

Desde sua fundação, em 2011, a The Goodfellas as transformações da comunicação, tornando reais ideias através da tecnologia e de soluções digitais para multiplataformas, unindo lógica (códigos, programação e softwares) e inspiração (arte, storytelling e entretenimento).

Em sua trajetória, já realizou trabalhos para empresas como Volkswagen, Bradesco Seguros, Huggies, HP, Samsung e Getty Images.