Produtoras

DOGS CAN FLY CELEBRA MODELO

Publicado em
Grynberg, Caldas e Whately: consolidação

Há 8 meses na sociedade da Dogs Can Fly Content Co. com José Henrique Caldas e Ricardo Whately, Alexandre Grynberg comemora a consolidação do modelo de full service em criação, desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdos audiovisuais multiplataforma. “

As agências de propaganda, os canais de distribuição e as marcas aprovaram o nosso modelo e o faturamento cresceu mais de 30% em relação a 2015. A unidade de negócios Brand Solutions, que inclui Publicidade e Branded Content, fecha o ano com 6 projetos em desenvolvimento e mais de 50 filmes produzidos.

Na unidade de Entretenimento realiza atualmente 8 projetos e na área de Animação o feature film “Story of Jesus”, em Realidade Virtual 3D, está sendo finalizado.

Já na unidade de negócios de Licenciamento e Distribuição, que tem “Masha e o Urso” como seu maior ativo, fecha 2016 triplicando a audiência das manhãs no SBT. Essa divisão também foi responsável por uma negociação global da marca com a Netflix.

Com o sucesso em toda a América Latina e no Brasil, “Masha e o Urso” inovou com a estreia de novos episódios em mais de 600 salas de cinema do país.