Eventos

JURADOS BRASILEIROS NO CRYSTAL FESTIVAL

Publicado em
Luiz Sanches, Paulo Sanna e André Felix em Courchevel

Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO, Paulo Sanna, VP Ciraitvo da Wunderman e André Felix, VP de Criação da Y&R Miami vão representar o Brasil na 16ª edição do Cristal Festival, a ser realizado entre 14 e 17 de dezembro em Courchevel, na França.

Além deles, o país também será representado nos vários júris por Felipe Barahona, da beGiant em Brand Content, Thiago César Silva, do Itaú Unibanco no Advertisers Grand Jury e Rafael Guida, do Facebook Singapura em Digital & Mobile.

Sanches vai compor o júri de Design, Outodoor, Print e Integrated, Sanna será jurado de Promo & Direct e Felix estará no time que vai julgar Digital, Mobile e Online Video. Os três são veteranos em júris de vários festivais internacionais.

Famosa estação de esqui nos Alpes Franceses, próxima à Suiça e Itália, Courchevel abriga um dos mais diversificados festivais mundiais de criatividade, que tem recebido cerca de mil participantes a cada ano.

Além de Sanchez e Sanna, reconhecidos e premiados mundialmente, André Felix também se destaca pela participação recente em júris de vários festivais, como Effie Awards, AdStars da Coréia do Sul, El Ojo de Iberoamerica, Lisbon International Ad, Popai, MMA Smarties Awards e prêmio Colunistas Brasil.

VP de Criação da Y&R Miami desde maio deste ano, Felix também atuou pela TBWA de Porto Rico, FCB Lisboa e Zimmerman de Fort Lauderdale, além da brasileira Mood.