Live Marketing

CLIENTES ESCOLHEM BRINDE DA A96

Publicado em

Criada em 2013 por Pérola Freeman, Caio Carvalho e Denise de Cássia, um trio com 20 anos de experiência e atuação conjunta na Bullett, a agência 96 de Live Marketing comemora 3 anos de atividade com sua paixão pela cerveja artesanal.

Com ajuda dos clientes através de aplicativo especial, definiu o tipo da bebida a ser enviada como ação promocional para um brinde pela data.

O mailing selecionado recebeu quatro bolachas de chopp com um código de barras, cada uma representando uma das quatro principais escolas cervejeiras do mundo: Bélgica, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos.

Com início em julho, a promoção resultou na escolha do tipo Tripel, um clássico da cervejaria belga. Uma edição limitada e exclusiva da cerveja A96 foi produzida em parceria com a Cervejaria Artesanal Blondine.

“Cerveja tem tudo a ver com a nossa agência. Todos aqui têm um paladar cervejeiro apurado. Nosso diretor de Criação, Marcos Gargano e a diretora de Promoções Renata Parra, são mestres em estilo e sommeliers de cerveja”, conta a sócia Pérola Freeman.

A cerveja Tripel é uma dos mais tradicionais da escola belga e pertence a um grupo conhecido como Trapistas. Para um mosteiro receber o selo de qualidade Trapista, deve seguir algumas regras rígidas de controle na produção.

A cerveja Tripel possui coloração dourada, corpo seco e, geralmente, é refermentada na garrafa. Apresenta amargor médio, aromas complexos que remetem a frutas amarelas cítricas e notas condimentadas acompanhadas do sabor frutado e alcoólico aftertaste seco, adocicado e confortável aquecimento.

Nesses 3 anos de atividade, a Agência 96 construiu portfólio com trabalhols para empresas como Unilever, JBS (Friboi, Seara e Doriana), Ypê, Ajinomoto, Castelo, Cereser, Hypermarcas, PayPal, JMacedo, Café Pelé, GPA e Associação Fernanda Bianchini (Cia Ballet de Cegos).