Prêmios

PALAVRAS QUE DEIXAM MARCAS

Publicado em
Clique para ampliar.

A campanha “Algumas palavras deixam marcas”, dos estudantes Natália Gonçalves da Silva, da Universidade Estácio de Sá, e Jean Maurice Batalha Boechat, da ESPM Rio, venceu a 3ª edição do concurso Fenapro Universitário 2016.

Com orientação do professor Fábio Maia, da ESPM Rio, o anúncio foi eleito por unanimidade pela comissão julgadora.

A Federação Nacional das Agências de Propaganda está veiculando a peça nesta semana em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda. O prêmio, realizado em parceria com os Sindicatos das Agências de Propaganda, tem apoio do Google, Estadão e Abigraf.

A campanha utilizou o recurso das Palavras Cruzadas, cuja solução depende de descobrir o nome do anunciante a partir do seu slogan.

A dupla, composta por redator e diretor de arte, ainda poderá ganhar mais prêmios. Um receberá pacote completo para participar do Cannes Lions 2017 e do workshop especial da Roger Hatchuel Academy. O outro ganhará um iPad Apple, assim como o professor orientador.

A Comissão Julgadora foi constituída por João Faria (Rádio Estadão e Agência Cidadã), Juao França (diretor de Criação da De Brito Propaganda), Clélia Salgado (coordenadora de Marketing do Estadão), Igor Archipovas (gerente de Marketing da Abigraf), Karan Novas (Programa Reclame) e Ana Paula Soler (gerente de Marketing do Meio e Mensagem).

A auditora foi a diretora Jurídica da Fenapro, Dra. Helena Zoia, com apresentação do VP Executivo, Humberto Mendes, e do superintendente da entidade, Alexis Pagliarini.