Campanhas

DO PRIMEIRO SUTIÃ AO SUPER X CAP

Publicado em

Da primeira aparição na TV, como figurante do clássico comercial de Valisére de 1987, até o mais recente trabalho publicitário para o título de capitalização SuperXcap da Caixa Seguradora, passaram-se mais de 20 anos da carreira artística de Eliana Michaelichen Bezerra.

Aos 43 de idade, Eliana pode não ser uma unanimidade junto ao público, mas certamente o é para Silvio Santos. Seu programa de domingo é vice-líder de audiência e chegou a registrar picos de 21 pontos em agosto passado.

Modelo desde a infância, cantora dos grupos Patotinha e Banana Split, se tornou apresentadora de programas pelo olhar cirúrgico do dono da emissora. Fora da TV, ainda estrelou 3 longas-metragens.

Marca de linha de perfumes da Jequiti, Eliana também é craque em negócios e fundadora da editora Master Books, criada em 2009. É uma das personalidades de TV líderes em licenciamento, com mais de 180 itens, de brinquedos a cosméticos.

Essas duas décadas de carreira certamente são responsáveis pelos índices de credibilidade que tem junto ao público e pelos convites para estrelar campanhas de propaganda.

A campanha do novo SuperXcap tem a assinatura da agência Tridente.Ag, com criação de Hércules Torres e Guilherme Penachio.

A produção é da 511 Filmes, com direção de Telso Freire, fotografia de João Frohlich, direção de arte de Joan Pallas, produção de Leonardo Cuci e edição de Felipe Perez. Som da Boozina Áudio (aqui o making of).