Mídia

CENP AMPLIA ACESSO À LISTA DE PREÇOS

Publicado em
Barsotti: facilitador

Uma mesma agência já pode ter várias senhas de acesso ao Banco Único de Listas de Preços, do CENP, facilitando o trabalho de consulta.

O BUP já tem depositadas mais de oitocentas listas de preços de veículos de comunicação de todo o país, que podem ser acessadas por toda agência de publicidade certificada pelo CENP.

“Até agora, por limitação do sistema, concedíamos uma única senha por agência. Com a atualização, um maior número de profissionais da agência poderá consultar as listas de preços dos veículos associados”, diz Caio Barsotti, presidente da entidade.

O uso do sistema pelas agências certificadas não representa nenhum custo. As senhas adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected].

O sistema de consulta, aberto há pouco mais de um ano, já vem sendo utilizado rotineiramente pelas agências de publicidade para o planejamento de mídia.

O veículo de comunicação tem acesso somente ao seu próprio espaço, que pode ser atualizado tantas vezes quanto necessário, conforme a conveniência do depositante e sob sua inteira responsabilidade.

Conforme o Decreto 57.690/66, os veículos de comunicação devem manter uma lista única e pública de preços, bem como de seus representantes comerciais, que devem praticar os valores ali expressos.