Agências

AVIAÇÃO NA MENTA. HYDRA E CORONA NA HEADS

Publicado em
Casarotti: valorizar o mix de produtos

Uma das marcas mais tradicionais de manteiga do país chega à Menta, Propaganda agência de Flávio Casarotti. O criativo comemora a conquista de toda a linha de produtos da Laticínios Aviação, empresa mineira com atuação em todo o país.

Líder em preferência no segmento de manteigas, a Aviação vem desenvolvendo estratégia visando ampliar a visibilidade de seu mix de produtos, que inclui requeijão, doce de leite, queijos, achocolatados e café premium.

“Somos uma jovem empresa com novas ideias e muita experiência em comunicação. A Aviação, com seus 96 anos de vida, é uma empresa tradicional com coragem para a inovação. Esse é o caminho que vamos seguir, diz o criativo.

“É importante contar com um profissional experiente com grandes marcas e um modelo de trabalho voltado para o consumidor”, diz Paula Pimenta de Queiroz, diretora de Marketing da Aviação.

Erick: banho de conquistas

Enquanto isso, a Heads comemora a conquista de duas marcas importantes da Duratex: Hydra e Corona, que estavam atualmente sem agência.

Com essas duas marcas, a Heads alcança o número de 13 novos clientes neste 2016. Como aperitivo, a agência já realizou a campanha de Blackfriday da Deca, outro importante nome dentro do porftfólio da Duratex.

“Hydra é uma das marcas mais tradicionais do mercado brasileiro, reconhecida pela qualidade de seus produtos na categoria de válvulas, tendo porém ampliado seu portfólio para a linha de chuveiros, aquecedores e torneiras elétricas. Já a Corona é um dos nomes mais reconhecidas do mercado brasileiro de chuveiros”, festeja Erick Machado, diretor da Heads Propaganda em São Paulo.