Categorias Campanhas

MAMÃE MOTOGIRL NO DELIVERY DE IFOOD

Publicado em

Isabella Robinson encontrou uma maneira de ver o atarefado filho, que nas 24 horas do dia tem que escrever roteiros, decorar texto de teatro, do programa de TV, criar stand up comedy e ainda dormir e encomendar um pedido rápido de comida no IFood.

Equipada como motogirl, assim ela justificou a surpresa ao tocar a campainha da casa de Fábio Porchat para fazer a entrega.

Além de gerenciar redes sociais da sua criatura, Isabella também já foi gerente de marketing da Humaitá Louças, além de professora de inglês.

Talvez por isso sua atuação na frente das câmeras não tenha sido exatamente uma missão muito difícil. Ela já participou do episódio “Em Família”, do Porta dos Fundos, e foi a personagem da entrevista que encerrou o primeiro programa de Porchat na Record.

Com desenvoltura, gravou com ele o quinto comercial da primeira campanha do aplicativo de comida delivery criada pela Almap BBDO.

A estratégia, desenvolvida para TV por assinatura, Internet e Redes Sociais, já apresentou filmes com o cantor Maurício Manieri, com as irmãs Preta e Bela Gil e com o próprio Porchat.

A campanha com o conceito “Pra qualquer fome” foi criada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção criativa de Pernil e André Gola. Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira e fotografia de Adrian Teijido. Trilha da Raw Áudio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *