Campanhas

DEMITIDOS, LIMÕEZINHOS CRIAM NOVA RUFFLES

Publicado em

A Pepsi cria ativação de marketing inédita no país aproveitando o recall dos limõezinhos, personagens da versão Twist da bebida. Eles são usados para o lançamento de um novo sabor da batata Ruffles, marca também pertencente à companhia.

Da união entre o refrigerante e a marca de snacks surge a Ruffles Limão, anunciada ao público através de campanha nas redes sociais.

A estratégia conta com animação 2D e jogo para smartphones criados pela Rapp Brasil em parceria com as produtoras de animação Le Cube, de games Eeze Games e de som Audioman.

O storyline conta sobre a demissão dos Limõezinhos da Pepsi e o novo emprego da dupla na Ruffles, onde lançam a ideia do novo sabor.

“Essas iniciativas representam uma nova era de geração de conteúdo e a oportunidade de entregarmos aos nossos consumidores novas e interessantes formas de interação com a marca”, diz Guilherme Marangon, gerente de Marketing de Pepsi.

Lillian Dakessian, gerente de Marketing de Ruffles, por sua vez, entende que a parceria reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente nas redes sociais.

Criação de Lucas da Silva, Murilo Dada e André Marchesi, com direção criativa de Felipe Barros Andrade e direção geral de André Pasquali.