Produtoras

SUPERSONICA APOSTA EM CRIATIVO

Publicado em
Em pé: Vinicius Villani, Marilia K. Franco e Gabriel Ferreira. Sentados: Cristiane Marquesi, Antonio Pinto, David Bessler e Felipe Kim

Produtora musical de Antonio Pinto, compositor de trilhas de longas-metragens de sucesso, a Supersonica anuncia a chegada do redator David Bessler ao seu time criativo.

Bessler, que já atuou em agências como Wieden+Kennedy, Lew’Lara/TBWA, NBS Rio e DM9DDB, tem também um interessante portfólio de composições musicais.

Formado em orquestração para cinema pelo Berklee College of Music, ele realizou concertos nos Estados Unidos, compôs jingles para artistas como Nando Reis e Arlindo Cruz, produziu disco para a gravadora Som Livre e assina o projeto de sound branding da mineradora Vale.

“Sempre fiz trilhas nas agências em que trabalhei. Agora vou ter a chance de fazer isso ao lado de um profissional que admiro pelas composições de filmes famosos”, diz Bessler.

Antonio Pinto, filho do cartunista Ziraldo, tem uma longa parceria com o cineasta Walter Salles. Entre suas obras, estão trilhas para sucessos do cinema como “Central do Brasil” e “Cidade de Deus”.

“O critério criativo é o que nos diferencia. E agora vamos ter uma perspectiva totalmente nova, alinhada com o que tem de melhor nas agências”, comemora.

Entre os trabalhos recentes da Supersonica estão os comerciais de natal da Coca-Cola para a JWT e de Natura para a Africa, com veiculação em toda a América Latina. A produtora também foi responsável pelas músicas da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.