Sem categoria

O QUE SOBROU DA BLACK FRIDAY?

Publicado em

Campanha interessante da OLX, criada pela Ogilvy, cria a “Desapega Week”. A ideia é simples. Incentivar os consumidores que aproveitaram a Black Friday para renovar seu mobiliário e equipamentos, a colocar à venda tudo o que não vai mais usar.

“O que ia ficar parado em casa pode voltar ao mercado. Isso ajuda as pessoas a equilibrarem suas contas e ainda liberar espaço e aumentar a vida útil dos produtos”, justifica Pupo Neto, diretor de Marketing da OLX Brasil.

A estratégia dá continuidade ao tema “Esquadrão Desapega” e conta com o Vovô da OLX e os influenciadores Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari.

Com o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”, a campanha inclui filme na TV e na Internet, ações nas redes sociais e merchandising em programas de televisão.

Criação de Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez, com direção criativa de Felix Del Valle e direção geral de Claudio Lima.

Produção da GOS Català Filmes, com direção de Paulo Bueno e Camila Faus e fotografia de Pedro Von Krueger. Trilha da Big Foote, com produção do maestro Chris Jordão.