Sem categoria

MAGIA DE NATAL UNE CASAL SEPARADO

Publicado em

O comercial deste Natal de O Boticário mostra que a separação de casais não é um absurdo quando ambos convivem como amigos e cúmplices na educação de seus filhos.

A campanha, criada pela Almap BBDO reforça o poder da magia do Natal em solucionar problemas corriqueiros da vida a dois, desde que não criem outros para os frutos de um amor interrompido.

A menina que protagoniza o teatro de bonecos diante da família interpreta a princesa que precisa aprender a conviver com a separação do rei e da rainha.

Ela decreta que ambos se tornam os melhores amigos do mundo e que a princesa sempre vai amá-los com a mesma intensidade. E afirma que eles também devem estar juntos quando for necessário.

“Acreditamos na beleza do Natal e no quanto as pessoas devem se permitir recuperar o olhar da criança que existe dentro de nós, aquele que enxerga as coisas boas e desperta bons sentimentos em todos os que a cercam”, diz o diretor de Marketing do Boticário, Alexandre Bouza.

A estratégia inclui vinhetas, anúncios, mobiliário urbano, outdoors e mídia online, com criação digital da agência W3Haus, que produziu peças para os principais portais do país.

Criação de Rodrigo Almeida e Rafael Gil, com direção criativa de Rynaldo Gondim e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Killers, com direção de Claudio Borrelli e fotografia de Ted Abel. Direção de Arte de Larissa Cambauva, som da Raw Áudio e locução de Sabrina Wilkins.