Conteúdo

ASK FOR A JOKE ESTREIA IDIOTAS S.A.

Publicado em

Empresa de humor e entretenimento de Alexandre Peralta, Eugênio Mohallem, Egisto Betti e Heitor Dhalia, a Ask For a Joke lança o primeiro episódio do canal Idiotas S.A., primeiro empreendimento do grupo.

O canal apresentará esquetes semanais sobre diferentes temas da vida cotidiana, com novos episódios todas as segundas-feiras no Youtube, além de conteúdos diários e inéditos em plataformas como Facebook, Instagram e Twitter.

Com roteiro e direção de Alexandre Peralta, o primeiro vídeo “Espelho Sincero”, faz uma paródia do espelho mágico da rainha má, interpretadas por Renata Guida e Amanda Lira, respectivamente.

Ao contrário das histórias infantis, porém, esse espelho só fala verdades e não serve de conforto ao ego de sua majestade.

O próximo episódio, com roteiro e direção de Eugênio Mohallem, terá a participação do ator João Côrtes, o Peppino da novela “Sol Nascente” e ex-ruivo da Vivo.

Ask For a Joke é uma empresa de criação e produção de conteúdo especializada em humor. Focada na realização de projetos para redes sociais, televisão e cinema, também atua na produção de filmes publicitários para o mercado de agências e em projetos de branded content para marcas