Mídia
RECORD REINVENTA MARCA E POSTURA
Publicado emApresentada na última quinta-feira (24) no principal jornal da emissora, a nova identidade visual da Record visa reposicionar a marca, lançar novo slogan e modernizar sua denominação.
Com o conceito “Reinventar é a nossa marca”, a agora Record TV eliminou as cores de seu logotipo para se posicionar como uma emissora de vanguarda e multiplataforma, atrelada à televisão do futuro.
A atual marca prateada rompe com a transformação da TV ocorrida no início dos anos 70, quando os logotipos das emissoras adquiriam as cores da então nova imagem da época.
A logomarca atual não apresenta mais a imagem apenas da América do Sul, já que há muito seu sinal ultrapassou as fronteiras do continente e hoje chega a mais de 150 países através de novelas e minisséries.
A campanha publicitária que inclui trabalhos da agência LDC e vídeos produzidos pela área de Chamadas da Record, apresenta ao público o seu reposicionamento.
Artistas do seu casting, como Ana Hickmann, Gugu, Xuxa, Sabrina Sato e Sergio Marone, estrelam as mensagens.
Textos e roteiros de Wagner Willian, Cris Nakamura e Caio Mello. Direção de Alexandre Souza e Fotografia de Ralph Bicudo.