Mídia

O PAPEL DO NOVO LÍDER NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Um dos dirigentes de maior destaque entre a nova geração de executivos da publicidade brasileira, Hugo Rodrigues, presidente da gigante multinacional francesa Publicis no país, resume os resultados obtidos em dois anos nessa função.

A entrevista de Rodrigues vai ao ar neste domingo (27) às 10h30 no “Grandes Nomes da Propaganda, na Record News.

O programa também foi conferir o lançamento da exposição “Ícones que Marcam”, promovida pelo Instituto Cultural ESPM, mostrando personagens da publicidade que continuam na memória do público de várias gerações.

Uma das muitas butiques criativas lançadas no país durante a onda que assolou o mercado no início dos anos 90, a Santa Clara comemora 10 anos e seu CEO, Ulisses Zamboni, conta como foi a trajetória para continuar como uma das poucas sobreviventes com esse modelo.

Compre seu imóvel e ganhe um carro O Km, promete a Living, marca do grupo Cyrela. Eduardo Leite, diretor da empresa, mostra como é possível realizar uma promoção com brinde tão significativo.

Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, é o protagonista do quadro “Dicas”.

O GNP também pode ser visto nos horários alternativos aos domingos às 2h30 e 13h30. A Record News opera nos canais 78 da Net e 179 da Sky e outras opções podem ser conferidas no site da emissora.