Empresas, Sem categoria

CRIATIVO APRESENTA CONSULT AGENCY

Publicado em
Zeppa: valorização da ideia

Dois meses após deixar a sociedade e o comando criativo da Alta Comunicazione de Ribeirão Preto, uma das unidades internacionais da agência criada em 1994 na cidade de Firenze, Zeppa Tudisco anuncia seu novo projeto.

O criativo está apresentando ao mercado sua nova empresa, a consult agency ZPP/Ideias Participativas, com a proposta de propor às marcas uma comunicação baseada na essência e valorização de ideias.

Entre os serviços oferecidos estão, à criação de novos produtos, revitalização de linhas, criação de mercado e viabilização de negócios. Em seu cardápio, constam trabalhos que vão da criação de um produto, naming, branding e posicionamento, até o plano de comunicação.

Para garantir à viabilização dos negócios, principalmente junto aos novos empreendedores e startups, a estratégia da ZPP é atuar através de uma estrutura enxuta.

O profissional acredita que as estratégias devem se adaptar as ideias, e não o contrário. Como diretor de Ideias, Zeppa já desenvolve projetos mas quer aproveitar o final de 2016 para criar um network com parceiros fornecedores, geradores de negócios e prospects.

Durante 13 anos, Giuseppe “Zeppa” Tudisco foi sócio da Alta, comandando agência de Ribeirão Preto da rede, que tem sedes em Firenze, Bruxelas e Valência.

Em 30 anos de carreira, o criativo também atuou em agências como Usyna Comunicação, ADD e Young & Rubicam.