Televisão

EM NOVO HORÁRIO, “GNP” MOSTRA OS “IGUAIS”

Publicado em

A estreia do “Grandes Nomes da Propaganda” às 10h30 neste domingo, na Record News, tem como assunto principal a exposição “Iguais”, criada pela Dentsu para Canon. A mostra, como explica Mário D’Andrea, presidente da agência, visa minimizar preconceitos ao promover, entre duplas, cliques das pessoas como elas são. Os 20 personagens da ação incluem uma drag queen, um judeu, uma muçulmana, negros e brancos em nome da convivência. O programa comandado por Raul Nogueira, com reportagens de Elisangela Peres, também apresenta o projeto que une Estrela e Itubaína com objetivo de resgatar memórias da infância através de latas colecionáveis. Bruno Piccirello, gerente de Marketing da Brasil Kirin, e Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela, falam da promoção. O “GNP” foi conferir o Fest’Up, o festival universitário de Propaganda promovido pela APP, que apresentou mais de 60 palestras de profissionais do mercado e reuniu mil e 300 estudantes de todo o País. Enio Vergeiro, presidente da entidade, fala do sucesso do evento. O programa aborda ainda o lançamento da cozinha semiprofissional da LG, entrevistando Bárbara Toscano, gerente geral de Marketing da empresa, e o marketing dirigido a veganos e vegetarianos da Superbom, com explicações de David Oliveira, gerente de Marketing da marca. No quadro “Causos”, o sócio da Singullar, e em “Mkt Now!”, Fábio Madia analisa o futuro dos smartphones.