Campanhas

DESPEDIDA MANTÉM NÍVEL DE TRABALHO

Publicado em

Porto Seguro elege DPZ&T e Mood após 20 anos atendida pela Caso Design

Depois de 20 anos de parceria e uma coleção de grandes cases de comunicação, a agência Caso Design se despede da Porto Seguro com mais uma campanha bem humorada. A conta do anunciante passa a ser atendida agora pela DPZ&T e Mood, que venceram processo de seleção de agências. Também participaram da concorrência, FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson e We. Na nova composição, a DPZ&T atenderá Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização, enquanto a Mood vai administrar o marketing de Porto Seguro Auto, Porto Seguro Cartões, Conecta e Porto Seguro Financeira. Em seu último trabalho para o cliente, a Caso Design criou a campanha do seguro para motos acima de 90cc. O filme “Troca” mostra três motoqueiros de diferentes estilos trocando seus modelos custom, scooter e trail. E como nenhum deles fica confortável fora da sua própria moto, a mensagem diz que apesar de existir uma moto para cada situação, para todas existe o mesmo seguro. A campanha inclui anúncios de mídia impressa, OOH, rádio, internet e mídias sociais. Foi com um anúncio também que a Caso Design se despediu de seu cliente. Conforme o texto, “Nestes mais de 20 anos, ajudamos a construir uma marca líder e a aproximá-la dos seus clientes e corretores. Pudemos desenvolver campanhas como 333-Porto, Senta e Chora, Trânsito+gentil e participamos de processos estratégicos e de inovação”. Criação de Mauro Inumaro e Rafael Charnet, com direção criativa de Edmundo França. Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Lívia Gama e fotografia de Will Etchebehere. Som de A Voz do Brasil, com direção musical de Eron Guarniere.