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CRYSTAL INVESTE NO DIGITAL COM SPOTFY

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A cerveja Crystal, marca do grupo Petrópolis com grande penetração em mercados regionais, intensifica sua atuação no meio digital contando com o trabalho que alia inovação e tecnologia de sua agência, a Y&R. Através do conceito “Encontros”, que visa animar grupos de apreciadores da bebida, a empresa celebra parceria com a plataforma de música Spotfy, proporcionando a criação de uma playlist mesmo às pessoas que não são usuárias do serviço, que pode ser compartilhada no Facebook. Através de hotsite específico, o consumidor escolhe o tema de um encontro com os amigos, a família, o tipo de música preferido e o tempo de duração do arquivo. O usuário também poderá contar com a playlist “Festeja”, dentro do perfil da Crystal no Spotify, e curtir as músicas que estarão nesse festival patrocinado pela marca, que terá sua próxima edição em Campo Grande, no dia 25 de agosto. “Essas ações marcam um novo posicionamento da cerveja no ambiente online. A Crystal terá um papel ativo, provendo e estimulando conteúdo de uma maneira extrovertida, jovem e, principalmente, adequada à realidade do seu target”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. A marca também aposta no Branded Content digital, através do patrocínio da websérie “Churrasco Repórter” no canal Amada Foca, espaço com mais de 350 mil inscritos e 23 milhões de visualizações no Youtube. “Queremos mostrar que a Crystal tem tudo a ver com esses momentos de encontro e descontração. O investimento no Amada Foca deve reforçar esses atributos e engajar o público através de um conteúdo divertido e uma comunicação diversificada, que vai muito além do convencional”, ressalta Pedro Gravena, Head de Digital e Inovação da Y&R. Criação de Marcos Lee, Lucas Arruda, Daniel Groove e Bruno Donadio, com direção criativa de Celso Alfieri.