Campanhas

SMIRNOFF ICE PARA TODOS OS RITMOS

Publicado em

Diversão não escolhe gênero musical. Essa é a base da nova campanha de Smirnoff Ice Storm, que sugere em qualquer balada a mistura de vodka com a música que tiver. Criada pela CP+B Brasil, a campanha “O sabor de toda balada” é composta pelos filmes “Rock”, “Sertanejo”, “Eletrônico”, “Axé e “Funk”, nos quais a bebida é conectada com cada ritmo. “Smirnoff Ice Storm foi lançada há pouco mais de oito meses e já se mostrou uma excelente ferramenta para trazer novos consumidores para a marca, por isso, nada melhor do que darmos continuidade à divulgação do produto em todo o Brasil”, afirma Isabela Abbes, gerente de Marketing Smirnoff da Diageo. Em razão do sabor exótico do produto, a estratégia de comunicação da agência foi iniciar a campanha lançando a pergunta “É vodka com o quê?” na fanpage de Smirnoff. “Transformar a interação do público na própria campanha, ou seja, criar essa relação de empatia, é uma característica de inovação que a agência persegue em todos os projetos. Aqui, a gente queria mostrar que vodka é com o que você quiser, com muita balada, histórias e diversão”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. Criação de Bruno Pereira, Erick Mendonça e Thiago Barbieri, com direção criativa de Rizério e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros. Produção da Piloto, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, com fotografia de João Jasmim. Som da Antfood, com produção de Lou Schimidt.