Sem categoria

PLAY FC: A BOLA VAI ROLAR

Publicado em
Barajas: publicidade e futebol

Publicitário com grande experiência em importantes agências como Talent e Grupo Total e trabalhos para marcas de sucesso mundial, Rafael Barajas lançou no final do ano passado a plataforma PLAY FC somando suas duas paixões: publicidade e futebol. Dedicado à educação e entretenimento, o projeto consiste na organização de vários tipos de campeonato da modalidade para um público infanto-juvenil. A ideia é passar a esse contingente, valores como respeito, educação, disciplina, honestidade, persistência, superação e trabalho em equipe. E antes mesmo de lançar seu cardápio de produtos, assumiu a organização da etapa Brasil da Danone Nations Cup, campeonato mundial promovido pela marca, realizada no primeiro semestre em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com a participação de 3 mil e 200 crianças entre 11 e 12 anos. Agora, vai ao mercado com suas próprias competições, com apoio de parceiros como Fundação Cafu, ESPN, revistas Caras, Placar, Recreio e Viva Mais e Elemídia. Além disso, desenvolveu e oferece aplicativos como PLAY FC GOOOL, que permite ao usuário gravar sua narração de gol, PLAY FC CINEMA, de venda de ingressos para sessões que incluem palestra educacional da Fundação Cafu, e o portal PLAY FC, de conteúdo jornalístico em parceria com a revista Placar e e-commerce. No próximo dia 21 de agosto, inicia a competição “Paz nas Escolas”, com a participação de 98 escolas particulares, 230 times e 3 mil 450 atletas, divididos em categorias entre 7 e 17 anos. Para maio de 2017 já está programada a Copa da Amizade dirigida às escolas públicas e em projeto o PLAY FC Universidades, que deve reunir competidores de 84 faculdades de São Paulo.