Campanhas

NEXTEL DEFINE O QUE É SER PAI

Publicado em

A campanha “Rótulos”, da Nextel, ganha um novo personagem. E diante da proximidade do Dia dos Pais, a LDC aproveita o tema para agregar à estratégia o ator Bruno Gagliasso, que recentemente adotou uma criança africana. O comercial aborda a polêmica criada nas redes sociais a respeito da notícia de que Bruno e a mulher, a atriz Giovanna Ewbank, havia adotado Titi, de 2 anos, no Malawi. “Estamos próximos do Dia dos Pais e temos um protagonista que é pai recente a partir de uma atitude nobre e humana. Ainda assim, parte das pessoas o rotularam quando, na verdade, só cabia a ele e à sua esposa aquela decisão”, diz Meliza Pedroso, Head de Comunicação e Marketing da Nextel. “Eu não acredito em rótulo, não acredito em preconceito, não acredito em pré-julgamento e a campanha fala disso, então, achei importante participar”, afirma o ator. “Senti vontade de falar sobre o assunto de uma maneira interessante, principalmente, para que todos possam ter outro olhar sobre a questão dos rótulos”, completa. A campanha começou na TV com filmes estrelados por Daniella Cicareli e Junior Lima. Depois foi para o ambiente digital. Posteriormente, a empresa levou a discussão para o ambiente digital com a participação de youtubers famosos e personalidades, como PC Siqueira, Camila Coutinho, Gusta Stockler e Maria Gadú. Criação de Roberta Moraes e Rafael Merel, com direção criativa de Cassio Moron, Sergio Mugnaini, Fabio Saboya e Raphael Franzini, e direção geral de Guga Ketzer. Produção da O2, com direção de Ale Pellegrino e fotografia de Ariel Schwartzman. Áudio da Tentáculo.