Sem categoria

SKOL LANÇA CLIPE COM GAME INTERATIVO

Publicado em

Às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Skol lança um videoclipe interativo que também funciona como game e permite que o público interaja com o vídeo de forma divertida. O projeto inovador exigiu seis meses de produção e proporciona uma experiência inédita no país. A ação é assinada em parceria pela F/Nazca, Google, a AATOAA, produtora do diretor canadense Vincent Morriset e o DJ OMulu, que remixou a música tema “Carruagens de Fogo”. O clipe apresenta pela primeira vez a tecnologia que permite seis vídeos rodarem simultaneamente nas telas. A experiência mista tem a lógica de um game e é estrelado por seis integrantes da Delegação Skol, pessoas que querem viver os Jogos Olímpicos Rio 2016 como um grande momento de festa. Ao clicar em qualquer um deles o usuário provoca sons e efeitos na música que entram no beat dando o toque pessoal e único de cada usuário. A intenção é que os personagens se divirtam até o amanhecer, por isso, no final os três atletas mais clicados assistem o pôr-do-sol na praia e são premiados com medalhas de Ouro, Prata e Bronze. Cada interação gera um resultado específico, e o projeto disponibiliza 36 finais diferentes para essa história. “Nós queremos que a diversão transcenda o Rio de Janeiro e que todos possam curtir os Jogos Olímpicos de uma maneira única. Quem estiver disposto a isso, não importa onde estiver, já faz parte da Delegação Skol. Por isso lançamos o desafio ao Google de criar uma plataforma única, interativa e proporcionar uma diversão ao alcance da palma da mão”, diz Bruna Buás, Gerente de Olympics na Ambev.