Televisão

FOI MAL, DESCULPA AÍ PELO RETROVISOR

Publicado em
Joana, moto para fugir dos perigos

Uma cartinha pedindo desculpas e trabalho e um retrovisor novinho pra substituir o que arrancou é a forma que a motogirl Joana encontrou para divulgar a nova série do SBT, que estreia em julho. “A Garota da Moto” é uma co-produção da emissora em parceria com a Fox Brasil e a produtora Mixer, de João Daniel Tikhomiroff. A ação que apresenta a novidade aos profissionais de Mídia das principais agências de publicidade foi criada em conjunto pela área de Marketing do SBT e a Giusti Comunicação.

Pegadinha (clique para ampliar)

Além da carta assinada pela personagem e o retrovisor universal, o cartão de visitas da motogirl e um pen drive com todas as informações da série completam o kit. O objetivo é dar um susto nos publicitários, simulando um acidente da moto com seus carros. O papel da principal personagem é de Christiana Ubach. Joana, que teve um filho no Rio de Janeiro com um milionário, foge para São Paulo para escapar da viúva do pai do menino, que não quer dividir a herança com a criança. A história de suspense, drama, humor e romance, tem na motocicleta o instrumento da protagonista para fugir dos perigos e sustentar o filho. Com 26 episódios, a série vai substituir a reprise de “Carrossel” na grade da emissora.