Sem categoria

VERSOLATO ASSUME A JWT SINGAPURA

Publicado em
Versolato: missão oriental

Logo após deixar a vice-presidência de Criação da DM9 DDB, em novembro do ano passado, Marco Versolato passou a analisar a proposta recebida da J.WalterThompson para assumir o cargo de CCO da agência em Singapura. E depois de 5 meses de negociação, ele aceitou o desafio especialmente por ganhar também o cargo de Global Executive Director para a marca Lux, da Unilever. Em 20 anos de carreira, Versolato assinou campanhas para grandes anunciantes como Itaú, Guaraná Antarctica, Telefônica Vivo, Whirpool, McDonald’s, LG e Johnson & Johnson entre outros. Durante esse período acumulou mais de 30 Leões de Cannes, além de troféus em outros festivais internacionais como D&AD, One Show, Clio, Fiap e El Sol. Em 2010 foi o jurado brasileiro na área de Outdoor do Cannes Lions. O responsável pela sua contratação é Matt Eastwood, de quem foi companheiro no board mundial da DDB e que atualmente é o CCO Worldwide da JWT. “Eu sempre acreditei que a paixão supera o talento. E Marco ama o que faz, além de ter um portfólio de trabalhos que vai agregar qualidade à agência, principalmente por sua vocação digital”, diz Eastwood. O criativo também já atuou na Y&R, Lew’Lara/TBWA, DPZ e Almap BBDO. “Estou excitado, não só para a incrível oportunidade de trabalhar na icónica marca Lux, mas também pela oportunidade de me juntar a um escritório que tem uma reputação criativa e dinâmica e uma carteira de clientes impressionante que inclui Friso, Nikon e Johnson & Johnson”, comemora Versolato, que inicia seu trabalho na JWT Singapura nesta quarta-feira (25). “A chegada de Marco será fundamental para nossa unidade representar uma resposta à mudança dinâmica da indústria da comunicação de marketing”, completou Peter Womesrley, CEO da JWT Singapura,