Sem categoria

ADALBERTO FALHA E PANDA LEVA A FAMA

Publicado em

Um viral nas redes sociais, com depoimento ousado de uma suposta esposa há 1 ano sem sexo, compara seu marido Adalberto ao panda, animal que faz sexo apenas uma vez a cada 12 meses. O vídeo, que mostra a mulher num motel com um amante, na verdade, integra nova campanha publicitária do preservativo Prudence, criada pela agência Z+. Com a hashtag #Não seja Panda”, a comunicação da marca utiliza a falta de apetite sexual do panda para dizer não ao desinteresse pelo ato. “O mercado já espera que a Prudence inove sempre na linha de produtos e na comunicação com o consumidor. Nosso conceito é sexo seguro, prazeroso e divertido. O uso do preservativo não é uma questão somente de prevenção de gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis, mas também um estímulo para apimentar a relação”, explica Daniel Marun, diretor executivo da empresa. Após a divulgação do viral, bonecos Pandas foram espalhadas em alguns pontos da cidade como casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro. Consumidores criaram até uma página no Instagram com a hashtag #naosejapanda. O vídeo teve vários compartilhamentos em redes de Whatsapp e páginas em redes sociais, atingindo em 5 dias a marca de mais de 2 milhões de visualizações orgânicas. Uma segunda etapa lançou a série “Ser Panda é…”, com  quadrinhos inspirados na famosa série “Amar é…” A terceira fase, iniciada nesta segunda-feira (25), inclui spots de rádio, anúncios em revistas especializadas, peças de OOH e 2 filmes com a mensagem #nãosejapandasejaprudence. Criação de Pedro Candelaria e Leandro Dolfini e direção criativa de Fernando Rodrigues. Produção da Dínamo, direção de Lucas Fazzio e Paulo Mancini.