Digital

COMERCIAL 360º, NO CLARO E NO ESCURO

Publicado em

A tecnologia proporciona a cada dia uma novidade. Criado para o ambiente digital, de acordo com o serviço anunciando, o novo filme do Santander, assinado pela Talent Marcel, além de produzido em 360 graus ainda permite ao internauta assistir no claro e no escuro, movendo o mouse ou arrastando o dedo. Santander AutoCompara é ferramenta online de comparação de preços de diversos seguros de automóvel, além de fazer a contratação. Por meio do conceito “Seguro auto no escuro nunca mais”, o filme, criado no formado trueview 360º, dá ao usuário a possibilidade de assisti-lo, ao mesmo tempo, em duas versões: claro ou escuro. Essa experiência acontece por meio da interação com o teclado do desktop ou mobile e faz alusão à escolha do seguro, mostrando que é possível pesquisar as melhores oportunidades e não fazer uma escolha “no escuro”, se utilizada a ferramenta do banco. “A campanha aborda a ‘Síndrome do Fiz Mau Negócio’. É aquele medo de encontrar uma oferta melhor, logo após fechar um negócio. Tem gente que leva isso a sério”, explica Philippe Degen, diretor de Criação da Talent Marcel.  Campanha inclui um filme tutorial descontraído e três pílulas de 5 segundos bem humoradas, que irão ao ar no Youtube, Facebook e Twitter, estrategicamente. Criação de Sidney Freitas e Tiago Cordeiro, com direção criativa de Degen, Eduardo Martins e Jean Boechat, e direção geral de João Livi. Produção da O2, com direção Quico Meirelles e fotografia de Hugo Takeuch. Som da Áudio Boutique.