Campanhas

H20 CONTRA AS PIADAS SEM GRAÇA

Publicado em

Novo comercial de H20!, o primeiro da DM9 DDB para a marca, explora a necessidade de mudança de postura contra os clichês. No filme, o homem do casal que escolhe o refrigerante é flagrado pensando em uma série de piadas antigas e sem graça para enfim se decidir pelo novo. Contra o pedido pelo “de sempre”, a opção nada óbvia de comandar um H20 para o garçom. “Nós acreditamos que essa campanha representa um novo momento da marca. O vídeo leva as pessoas a pensar sobre suas escolhas e se permitir experimentar novas experiências. Esse é um jeito de refrescar o ponto de vista e tem a cara de H2OH!”, Felipe Ghiotto, diretor de marketing do refrigerante. “Esse é o primeiro trabalho que fazemos para a marca  e as perspectivas para esta nova conta são muito positivas”, diz Marcelo Passos, VP de Atendimento da agência. “Normalmente, ao pedir uma bebida ao garçom em um restaurante, café ou bar, as pessoas vão na escolha que já são acostumadas. Então elegemos exatamente este momento para convidá-las a experimentar uma nova opção”, explica Aricio Fortes, vice-presidente de Criação da DM9DDB.  Criação de Arício Fortes, Leonardo Rotundo e Fred Sekkel, com direção criativa de Paulo Coelho e direção geral de Aricio Fortes. Produção da Bossa Nova Films, com direção de Gonzo Lorente e fotografia de Pedro Cardillo. Trilha de Fred Benuce, da Lua Nova, com locução de Josias Damasceno e Tiago Jota.