Agências

TALENT, CP+B E WE COM NOVOS CLIENTES

Publicado em

Mais uma marca da Heineken Brasil aterrissa na Talent Marcel. Depois de Sol Premium, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium e Xingu, a agência passa a atender também a Amstel. Lager de receita europeia, no mercado deste 1870, a holandesa Amstel é comercializada em mais de 90 países. O produto começou a ser produzido no Brasil no ano passado. A primeira ação da Talent Marcel para a marca aconteceu no último dia 21 de outubro, durante um jogo de futebol, quando foi apresentada como a cerveja exclusiva do Maracanã através de inserções no telão do estádio lotado. A Crispin Porter + Bogusky Brasil amplia seu portfólio de clientes com a conquista das contas fully integrated de Wise Up, rede de escolas de inglês, e McCain, empresa de alimentos que produz as famosas batatas fritas congeladas. O grupo Somos Educação, dono da marca Wise Up, vai assinar as primeiras peças publicitárias da CP+B em janeiro de 2016. A conta da McCain chega à agência após concorrência com três participantes. A CP+B criou um novo produto para a marca que deve chegar aos pontos de venda ainda no primeiro semestre do ano que vem. A Agência We, por sua vez, ganha a conta do Universal Orlando Resort, que visa se consolidar como um dos principais destinos de férias das famílias brasileiras na Flórida. O complexo inclui os parques Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure, Wet’n Wild, quatro hotéis on-site, além de um espaço com restaurantes, casas noturnas com shows, lojas e entretenimento chamado Universal CityWalk. A We mantém a campanha atual e começa a realizar adequações e mudanças para mostrar a magia e emoção da experiência de se hospedar em um dos hotéis e vivenciar as atrações dos parques temáticos.