Televisão

FOGO E FUMAÇA DIVULGAM HELL’S KITCHEN

Publicado em

Um acidente na cozinha do “Cozinha Sob Pressão”, a versão brasileira do Hell’s Kitchen, deixa o chef Carlos Bertolazzi em chamas. A cena é a grande sacada do vídeo viral de divulgação da terceira temporada do reality, exibido pelo SBT. Além dessa peça, que contou com a participação de um dublê (assista o making of), a emissora também veicula cartazes que soltam fumaça em abrigos de ônibus da cidade de São Paulo. O filme e a ação de ativação foram criados pela Publicis, agência do SBT. “Buscamos iniciativas inesperadas que chamassem a atenção do telespectador e, ao mesmo tempo, refletissem toda a tensão que os participantes vivem durante o programa”, explica Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.  Criação dele, Daniel Schiavon, Digo Souto, Jean Gueire, Gastão Moreira e Fred Gerodetti, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil. A produção é da Volcano Hotmind, com direção do Coletivo Volcano e fotografia de Betinho Gomes.