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RUFFLES TIRA ONDA COM GAME PLAYERS

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Depois de várias ações nas redes sociais e campanhas digitais, ao gosto de seu público-alvo, a marca de snack Ruffles, da Pepsico, reforça o posicionamento “Tire uma Onda” com intervenção nos canais dos game players Malena0202 e Vilhena, que juntos somam 3,1 milhões de seguidores. Criada pela Wunderman, a nova “tiração” de onda da batata ondulada visa estimular a interação entre marca e consumidores. “Essa interação com o público jovem está cada vez mais associada ao mundo digital e aos games. Os adolescentes conectados à internet mudaram a forma como se relacionam entre si”, explica Daniel Camillo, gerente de Ruffles. No jogo com Vilhena, o personagem da marca, que ganhou voz, tenta construir as melhores montanhas-russas do mundo em ScreamRide. Já no canal da Malena, ele joga e bate-papo dentro do jogo The Sims 4. A ação contou com a parceria das desenvolvedoras dos games, Microsoft e Warner. “O mundo dos games tem grande apelo com o nosso público e muitas possibilidades criativas. Já estava mais do que na hora de tirarmos onda usando esse território. Nessa execução da campanha, ao invés de inventar um jogo com mecânica complexa e desenvolvimento demorado, decidimos invadir os famosos gameplays, explorando a voz do nosso personagem e a audiência de famosos vloguers”, explica Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman. Criação de Adriano Abdalla, Fernando Tomeu e Marcelo Pollara, com direção criativa de Guilherme Medici e André Araújo. Direção do filme de Diogo Mangiacavalli e som da Ritmika.