Festivais

LUTADORES SE ENCONTRAM NO EL OJO 2015

Publicado em

Personagem da campanha de comunicação da edição 2015 do festival El Ojo de Iberoamerica, a cholita lutadora ChinChin também se torna protagonista de game online criado pela Santa Clara. No jogo, a heroína boliviana, que representa os lutadores que disputam troféus no evento, enfrenta personalidades do mundo publicitário da região. O grande vencedor vai receber seu prêmio das mãos da própria ChinChin durante o El Ojo deste ano, que será realizado entre 4 e 6 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires, na Argentina. O Game foi desenvolvido em um ambiente de duas dimensões, e inclui os movimentos que marcaram a história da lutadora, entre outros comandos e “golpes” especiais que podem ser aplicados durante a partida. Os jogadores podem participar até 28 de outubro, tendo que desafiar as principais mentes latino-americanas para transformar-se em um herói global. Entre os personagens incluídos nesta aventura estão Chacho Puebla, sócio e diretor executivo de Criação da LOLA Madri, Anselmo Ramos, chief creative officer e Fundador da DAVID, Joaquín e José Mollá, fundadores e diretores de criação da La Comunidad, e José Miguel Sokoloff, presidente do Conselho Criativo Global da Mullen Lowe. Criação de Maso Heck, Vinícius Malinoski e Patrícia Oliveira, com direção criativa de Leo Avila e direção geral de Fernando Campos. Produção digital da Nodo e som da DaHouse, com produção musical de Lucas Mayer. Nizan Guanaes, fundador do grupo ABC está confirmado entre os palestrantes do El Ojo de Iberoamerica 2015. Outro brasileiro no time de conferencistas é Alexandre Okada, atualmente diretor mundial de Criação das marcas Omo, Persil e Ala, da Unilever na Lowe & Partners de Londres.