Sem categoria

NETSHOES AMPLIA MARCA NA ARGENTINA

Publicado em

O grupo Netshoes, que nasceu em São Paulo no ano 2000 como uma loja física de calçados, transformou-se a partir de 2007 num dos gigantes de comércio eletrônico do mundo em artigos esportivos. Com operações no Brasil, México e Argentina, amplia a exposição de sua marca neste país através de contrato de patrocínio com o time do Talleres, de Córdoba, Um dos mais tradicionais clubes do futebol argentino, campeão da Copa Conmebol de 1999, o Talleres, atualmente na Segunda Divisão, desenvolve projeto para voltar à elite do esporte no país e na América Latina. Na Argentina, a Netshoes mantém acordo também com o River Plate e o San Lorenzo, os últimos dois campeões da Copa Libertadores de América. O acordo prevê o logotipo da Netshoes no uniforme do time e a operação da loja virtual exclusiva Tienda Talleres. A Netshoes também poderá utilizar oficialmente a imagem do clube e seu elenco de jogadores, exposição da marca no estádio La Boutique, centro de treinamento e nas telas da sala de imprensa do clube. “Estamos nos unindo a uma referência do comércio eletrônico. Com seu conhecimento do mercado, tecnologias, inovação e atenção que dão ao cliente, teremos o melhor suporte possível para oferecer aos nossos torcedores os lançamentos exclusivos do clube”, diz Andrés Fassi, presidente do Talleres.  “Queremos acompanhar o clube nessa nova etapa de transição e reconstrução de um dos clubes mais tradicionais do futebol argentino. Junto disso, queremos fortalecer nossa relação com os torcedores cordobenses com toda a comodidade que nossa loja virtual proporciona na hora de adquirir os produtos de sua equipe em qualquer lugar que estejam na Argentina”, explica Alberto Calvo, diretor geral da Netshoes Argentina.