Campanhas

BEIRA-MAR PENSA FORA DA LATA

Publicado em

Novo cliente da agência CL/AG, a indústria Beira-Mar lança o primeiro e-commerce de atum na Internet. Inaugurada em 2010, a Beira-Mar comercializa o Atum Sólido em Água Mineral, único no país duplamente lavado e conservado nesse componente Agora disponível em loja virtual, a marca ganha campanha com o slogan “Pense Fora da Lata”, numa referência à frase “Pense Fora da Caixa”, que designa ações publicitárias inovadoras e não tradicionais. A estratégia visa ampliar o relacionamento da Beira-Mar com o consumidor adepto de uma vida ativa, da prática de esportes e que se preocupa com uma alimentação saudável e rica em proteínas. “Alimentar-se bem atualmente demanda tempo e dinheiro. Nós queremos mostrar que com praticidade e conectividade é possível gastar pouco e ter mais qualidade de vida”, explica Alê Alves, CEO da CL/AG. A campanha pretende atingir de forma maciça todos os meios digitais, com forte presença nos canais de performance e branding no Facebook, Google, portais, além do patrocínio de blogueiros relevantes. A estratégia offline será implementada em 2016. “Pensar fora da lata é fazer as pessoas refletirem sobre o momento em que vivem, como construíram seus estilos de vida e sobre uma nova forma de consumo”, conclui Alê.