Campanhas

NISSAN MARCH CONTRA “FURADAS”

Publicado em

“Opa, chegou”, é o bordão criado pela Lew’Lara/TBWA para a nova campanha do modelo March, da Nissan, destacando a agilidade do veículo. A frase serve para cortar rapidamente conversas não muito agradáveis e fugir de uma situação incômoda. A ideia é mostrar que o compacto fabricado no Brasil ajuda seu proprietário a cumprir desafios do dia-a-dia com agilidade e satisfação. A ação é dirigida a jovens independentes que vivem uma vida corrida na cidade. Os comerciais “Irmã” e “Amigo Feio” tem 15 segundos de duração propositalmente para reforçar o conceito de agilidade e mostram exemplos de “furadas” do cotidiano de jovens que são salvos pela rapidez do carro. Criação de André Pallu e Fabio Santoro, com direção criativa de Felipe Luchi e direção geral de Manir Fadel. Produção da Your Mama Filmes, com direção de Rafa Quinto e fotografia de Juliano Lopes. Som da Audio Boutique.