Prêmios

SBT LANÇA MISSÃO PARA CRIATIVOS

Publicado em
Kevin Zung, da Publicis: filho novo

Dentro de sua estratégia de divulgação do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, o SBT desenvolve ação inusitada entre os criativos de dez agências. “Toma Que o Filho é Teu”, idealizada pela Giusti Comunicação, tem como objetivo provar que vencer essa premiação da emissora é tão difícil quanto cuidar de um recém-nascido. “Esperamos surpreender as agências de uma forma original e reforçar que ainda dá tempo de exibir os filmes no SBT para concorrer à quinta edição do prêmio”, explica Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT. Durante 15 dias, a equipe de cada agência receberá missões diárias a serem cumpridas de maneira criativa. Tudo deverá ser registrado por meio de vídeo ou fotos no Instagram, com a hashtag #OMCDB2015 . Entre as missões, motivá-lo para não deixá-lo fugir para a Tailândia com pais mochileiros, disfarçar o bebê de criativo para levá-lo à uma reunião, desenhar um amigo imaginário para ele, ensinar um passo de dança, e trocar a fralda após um “porre” de lactose, já que o bebê é alérgico. Uma equipe do SBT irá acompanhar os posts e, ao final, elegerá a agência que mais se engajou com a ação de maneira criativa. O prêmio será um “Chá de Beber” para celebrar o batizado do filho da Criação, que inclui um cooler cheio de bebidas para comemorar o fim do desafio.