Campanhas

AMANCO FACILITA E VINGA SELEÇÃO

Publicado em

Uma virada histórica da seleção brasileira marcando 8 a 7 contra a Alemanha é o tema do novo comercial da Amanco, criado pela Artplan. O filme utiliza o conceito  “Usou Amanco, tá fácil” e tem como objetivo ligar a marca à inovação e facilidade. A situação é ilustrada através de um jogo de futebol no videogame, no qual um encanador em vistoria numa casa assume o joystick e promove a reviravolta na partida em que o locutor só grita gol da Alemanha. “Devido o sucesso das campanhas anteriores da Amanco com a temática do futebol, como a “Eco”, de 2009, e a do Silvio Luiz, no ano passado, decidimos retomar o assunto para nos aproximar ainda mais dos consumidores, na maioria fãs do esporte, trazendo sempre o humor como elemento característico”, explica Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil. A campanha é composta também por peças de PDV, spots e testemunhais de rádio, mídia online e anúncio para revistas especializadas. Criação de Marcos Abrucio, Pablo Fernandez Russo e Maurício Perussi, com direção criativa de Marcelo Fedrizzi. Produção da Cine, com direção de Clóvis Melo e áudio da Play it Again.