Sem categoria

SE FOR DIRIGIR, NÃO SE MAQUIE

Publicado em

Além de beber ou usar celular ao volante, um outro perigo ronda os motoristas. No caso as motoristas. Cena comum nas manhãs de grandes cidades com trânsito engarrafado, muitas mulheres aproveitam as paradas para terminar ou arrumar a maquiagem iniciada em casa. Assinada pela Vult Cosmética, começa a ser veiculada uma campanha impressa criada pela We Propaganda. Objetivo é conscientizar o público sobre o perigo de dirigir e se maquiar simultaneamente. Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha é composta por três anúncios que mostram airbags abertos com marcas de maquiagem borrada. A ideia é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis. “Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo tipo de risco”, diz Daniela Cruz, sócia-diretora da empresa. Além dos anúncios, a estratégia prevê pôsteres veiculados em lugares estratégicos para atingir o público-alvo. Criação de Ricardo Sarno e Pedro Lazera, com direção criativa de Guy Costa, fotografia de Paulo Mancini, Mockup de Zsazsa e Carol Fantini e ilustração de Danilo Beyruth.