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CP+B BRASIL ASSINA CAMPANHA MUNDIAL

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O que era para ser uma ação regional se tornou campanha mundial.  Trabalho da agência brasileira da Crispim Porter + Boguski será veiculado em mais de 30 Países simultaneamente. Estrelada por Ronaldo Fenômeno, a estratégia brinca com a anunciada volta do futebolista aos campos nos Estados Unidos e a possibilidade de qualquer jogador sempre poder voltar ao jogo Poker Stars. Completado um ano de atividades a CP+B Brasil comemora sua primeira grande campanha. “Aproveitamos a possível volta de Ronaldo ao futebol, que movimentou as redes sociais do mundo todo com a hashtag #RonaldoVoltou”, explica André Kassu, sócio da agência com o também criativo Marcos Medeiros e o COO Vinícius Reis. O primeiro filme da série “He is Back” retrata justamente a repercussão em todos os continentes sobre a volta de Ronaldo ao jogo. As cenas realizadas em locações no Brasil, Moscou e Shanghai  fazem alusão à curiosidade das pessoas do mundo todo sobre o fato de o atleta ter retomado as suas atividades como jogador. A resposta vem no final do filme, Ronaldo agora joga pôquer, um esporte mental reconhecido pelo Ministério do Esporte. “Por ser um mindgame, que mistura estatística e emoção, o pôquer desperta sensações semelhantes a de um atleta que está em atividade. É justamente esse sentimento de adrenalina que está presente no jogo de cenas”, diz  Medeiros. A agência também está lançando ação especial da marca Cepêra, que em parceria com a rede Buzina de Food Truck está lançando uma linha especial de condimentos para lanches. “Os dois trabalhos são muito importantes para nós. Cepêra é uma empresa de 68 anos que se revigora com a nova geração da família e Poker Star é a demonstração de confiança de uma marca que trocou sua própria agência por uma consulta ao mercado que resultou nessa campanha com  Ronaldo, comemora Vinícius Reis. Além desses dois clientes, a CP+B Brasil vem realizando ações nas redes sociais para Corona, uma aposta da InBev, trabalhos para a Minuto Seguros, revistas 4Rodas e VIP, da Editora Abril, e prepara um lançamento da Mondelez, além de realizar ativação da grife esportiva Under Armour no evento Luxury Lab. Criação de Erick Mendonça, Marcelo Rizério e da dupla de diretores criativos Kassu e Medeiros. Produção da Stink, com direção de Jones + Tino e fotografia de Adolpho Veloso. Som da Satélite.