Live Marketing

TUDO INVESTE EM PROMO E ATIVAÇÃO

Publicado em
Iron e Márcio: dupla restaurada

Márcio Franco, profissional com grande experiência no marketing promocional, é o novo executivo da Tudo, uma das cinco maiores agências de Live Marketing do país, integrante do grupo ABC. Franco vai atuar na área de Eventos, liderada pelo sócio Iron Neto. O profissional já trabalhou em importantes agências de Promo como ower4, Bullet e Simple, da qual fez parte do quadro societário. Meus “conhecimentos das disciplinas de marketing e comunicação evoluíram para muito além da criação. Hoje, penso estrategicamente e de forma holística. Aprendi a fazer a promoção do século XXI”, diz Franco. “A ideia é seguir o fluxo atual do mercado, que exige uma profunda compreensão do comportamento do consumidor, colocando à disposição dos clientes um novo olhar baseado fundamentalmente na busca pelo resultado”, acrescenta. Do seu portfólio, constam cases para empresas como Whirlpool, BRF, Unilever, Nike, Pernod, Samsung, Itaú e Kimberly, entre outras. Iron Neto acredita que a soma de forças irá agregar valor para as marcas. “Eu e Marcio já trabalhamos juntos em outra oportunidade e essa dupla deu muito certo”, afirma Neto. Com a decisão de formalizar as áreas de ativação e promoção, a Tudo pretende impulsionar ainda mais os serviços de comunicação integrada que oferece aos seus clientes. Em sua carteira, figuram marcas como Samsung, Brastemp, Banco Itaú, Qualicorp, Nestlé, Heinz, HSM, Universidade São Judas e Burger King. “Esse movimento vem acompanhar a visão da Tudo em relação ao comportamento de consumo que decodificamos diariamente, para depois traduzir essa compreensão em serviços que gerem relevância para os nossos clientes”, explica Maurício Magalhães, sócio presidente da agência.