Prêmios

COLUNISTAS DESTACAM ALMAP, OGILVY E NBS

Publicado em
Serpa, Amado, Lima e "Cabeças" do BomNegocio.Com

Mais uma vez eleita Agência do Ano pelo prêmio Colunistas Brasil, a Almap de Marcello Serpa e José Luiz Madeira foi a mais premiada da edição 2014, julgada neste sábado (31) em São Paulo, com 9 prêmios e 87 pontos. Segunda colocada, a NBS, com 5 prêmios e 48 pontos, teve seu diretor de Criação André Lima escolhido como Profissional do Ano. A terceira do ranking geral e eleita Agência do Ano de Marketing Profissional, a Ogilvy, com 3 prêmios e 44 pontos, também levou o Grande Prêmio de Publicitário do Ano, para o presidente do grupo no País, Sergio Amado. O ranking das cinco mais premiadas se completa com a JWT, com 6 prêmios e 43 pontos, e a surpresa Dim & Canzian, com 2 prêmios e 24 pontos. Esta edição do prêmio Colunistas Brasil foi disputado por 33 agências que ganharam Ouro nas regionais. Foram concedidos 11 Grand Prix e 45 confirmações de Ouro nas áreas de Digital, Design, Promo, Marketing Direto, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídias Integradas, Filme, Rádio, Inovação, Técnica e Mídia. A Volkswagen, que assina o case “Últimos desejos da Kombi”, GP de Mídias Integradas, foi eleita Anunciante do Ano. A revista Veja foi eleita o Veículo de Mídia Impressa do Ano, e a Rede Globo de Televisão Veículo Eletrônico do Ano. A JC Decaux é o Veículo de Mídia Exterior do Ano. A Almap também conquistou os GPs de Mídia Exterior, com o case “Painel de avaliação instantânea”, criado para a Audi do Brasil, e o de Mídia Impressa, com a série de anúncios “Cafiaspirina”, para a Bayer. A Leo Burnett Tailor Made conquistou o GP de Digital com “Enterro do Bentley” para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos). A NBS ficou com o GP de Filme concedido à “Campanha Cabeças” para o site Bom Negócio. A JWT ganhou o GP de Design com “Bíblia do Churrasco” para Tramontina. Em Promo, o GP de trabalho ficou com o case “Tatuadores contra o câncer de pele”, da Ogilvy para Sol de Janeiro. Na área de Promo, O Boticário foi eleito Cliente de Promoção do Ano.