Campanhas

CCAA ELEGE NOVA CELEBRIDADE

Publicado em

O ator Owen Wilson é a nova estrela da campanha de 2015 do CCAA, criada pela NBS. Protagonista de comédias românticas de sucesso, Owen junta-se ao time dos garotos propaganda da rede de escolas de idiomas que já conta com Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Samuel L. Jackson e Jessica Alba. O comercial, que estréia neste fim de semana, traz um jovem brasileiro, aluno do CCAA, que está viajando pelo deserto da Califórnia com um amigo, quando percebe algo de estranho no carro. Owen Wilson está no porta-malas apavorado e fugindo de uma confusão. Perseguidos por uma gangue de chineses mal-encarados, a dupla de jovens, com toda a autoconfiança, conhecimento e domínio do inglês, consegue livrar o astro de uma encrenca. “A nossa campanha deste ano dá continuidade à estratégia de mostrar às pessoas a qualidade do ensino oferecido. Os alunos que formamos saem verdadeiramente preparados para falar inglês ou espanhol com total autoconfiança”, explica José Cazar, gerente de Marketing do CCAA. “Não fizemos apenas um filme com o Owen Wilson. Criamos uma plataforma de encantamento e conversão de alunos que multiplica a história com conteúdos específicos em vários outros momentos, como o teste de nivelamento e a aula demonstrativa”, conta André Lima, sócio e VP de Criação e Planejamento da NBS. Criação de André Lima, André Havt, Bruno Pinaud, Arthur Pires, Leonardo Pitanga e Guilherme Cunha, com direção criativa de Lima e direção geral de Carlos André Eyer. Produção da Killers, em co-produção com a In& Out. Direção de Claudio Borrelli e fotografia de Andres Sanchez. Som da Tesis e produção digital da Santa Transmedia e Luego.