Sem categoria

GAME “POUPANÇUDOS” PARA CRIANÇAS

Publicado em

A Caixa lança nesta terça-feira (25) o game “Poupançudos Rush” para o público infantil. Criado pela Heads Propaganda, o jogo mobile com os consagrados bonecos da instituição abre mais um canal de comunicação com as crianças. O objetivo é conscientizar os pequenos consumidores sobre a importância da poupança e da educação financeira para a realização dos sonhos. “Ao final de cada partida, mensagens educativas aparecem mostrando que com número de moedas coletadas um sonho de criança poderia ser realizado”, explica Daniel Macedo, diretor de Criação Digital da agência. O game integra a estratégia “Poupançudos Bons de Bola”, através da qual os personagens aparecem vestidos com os uniformes dos times patrocinados pela Caixa. Cada jogador pode escolher com qual uniforme quer correr e também um dos oito bonecos. O ambiente é um campo de futebol onde eles vão coletando moedinhas e desviando dos obstáculos do campo. O game estará disponível gratuitamente para download nos sistemas IOS, Android e Windows Phone por meio de suas lojas virtuais. Criação de João Bruno Werzbitzki, Murilo Lense, André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo, com direção criativa de Daniel Macedo, Saulo Angelo e Fábio Miraglia. Programação Wiver Marques. Produção do game e 3D de Diego Avesani e Gabriel Souza, da IMG.TV.